terça-feira, 26 de agosto de 2014

PALMEIRAS - PARABÉNS !!!!! 1 SÉCULO DE EMOÇÕES !!!!

PALMEIRAS - PARABÉNS !!!!! 1 SÉCULO DE EMOÇÕES !!!
Bolo da Doceria DiCunto que preparou especialmente para as minhas Bodas de Prata


As imagens revelam um pouco da minha Paixão pelo Palmeiras!!!

Meu avô Guilherme Colucci  me apresentou ao Palmeiras (Palestra Itália), era como gostava de se referir ao time também.

Quando nasci em 1964, havia exatos 50 anos da fundação do Palmeiras e faltava 50 anos para completar 100 anos, perdi momentos importantes como a Taça Rio em 1951 (Campeão Mundial), mas o marco na minha vida como Palmeirense foi o campeonato paulista de 1976. 


O Palmeiras sempre representou muito para mim, com o meu vô mencionado acima me incentivando, meus pais, amigos. E isso foi tão importante  que fiz a mesma coisa com meus filhos Marcel e Guto e lógico com a ajuda de meu Marido que adora o Palmeiras como eu.

E de geração em geração  só tem a crescer a Famiglia Palestra! 

Palmeiras, obrigado por todas as alegrias que
Vovô Guilherme Colucci - minha paixão !!!
Você proporcionou












 para mim e para a minha Famiglia! 

"Os inúmeros títulos abarrotaram nossa imensa sala de troféus. Mas isso ainda é pouco, perto do orgulho que estampa o rosto de cada palmeirense. Os ídolos, abundantes no primeiro século, foram mais raros neste segundo. Sobre isso não podemos fazer nada, são os tempos. O importante, mesmo, é que a cada novo ano a camisa se sobressai ainda mais, porque é por ela que torcemos. Eles que joguem. Os onze são importantíssimos, mas os milhões do lado de fora são o essencial.
Parabéns Palmeiras. Duzentos anos de respeito, dedicação e amor ao seu torcedor." Por Felipe Giacondo/ forzapalestra.blogspot.com.br/Barneschi

FORZA PALESTRA!!!!!




Hino do Palmeiras

Quando surge o alviverde imponente
No gramado em que a luta o aguarda,
Sabe bem o que vem pela frente.
Que a dureza do prélio não tarda!
E o Palmeiras no ardor da partida,
Transformando a lealdade em padrão.
Sabe sempre levar de vencida
E mostrar que, de fato, é campeão!
Defesa que ninguém passa.
Linha atacante de raça.
Torcida que canta e vibra!!!
Defesa que ninguém passa.
Linha atacante de raça.
Torcida que canta e vibra
Por nosso alviverde inteiro,
Que sabe ser brasileiro,
Ostentando a sua fibra!






















O que significa a Cor Verde:

A cor verde significa esperançaliberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. É cor da natureza viva. Está associada ao crescimento,à renovação e à plenitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário