quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mensagens da Mariazinha !!!


As mensagens da Mariazinha continuam passeando por aqui.....


Folha morta é como a vida

Tão jogada não é nada...

Está sempre tão perdida

E pisada na calçada

Folha morta quem se importa

Só atrapalha, sujo o chão.


Quem recolhe só vê lixo


Quantas vidas há pelo chão.

Folha morta eu me sinto

Tão inútil sem valor

É tão triste o meu destino

No meu ser só trago dor

Se algum dia

Alguém me julgar e absolver

Agradeço com carinho

Será lindo o meu viver


Mariazinha Colucci Picollo    */06/78



Um comentário:

  1. Simplesmente lindo.
    ..emociona a gente..
    Obrigada D. Mariazinha..
    continue a nos encantar com suas poesias .. é bom demais!

    beijos
    da sua bcabelereira
    Elizabeth Casal de Rey..

    ResponderExcluir