domingo, 1 de julho de 2012

Olhos Azuis




Dia Primeiro de Julho de 1988....Quanta felicidade....Nascia um menino lindo com 53cm e 3,600 kg...Marcel Henrique. É divertido, inteligente, bem humorado, trabalhador. Adora a ANNA PAULA, O PALMEIRAS, a família, os amigos, jogar futebol, viajar, badalar, palmito, tomate, picanha, lasagna, nhoque, doce de leite, bolo de chocolate e cenoura, (não come cebola e nem coco, e mais um monte de coisas). Adora filmes, desenhos - Simpons, música - um capítulo a parte....gosta de tudo, compõe e canta muito bem.





                                                                                               Blue eyes Blue Eyes - Elton John
Baby's got blue eyes
Like a deep blue sea
On a blue blue day
Blue eyes
Baby's got blue eyes
When the morning comes
I'll be far away
And I say
Blue eyes holding back the tears
Holding back the pain
Baby's got blue eyes
And she's alone again
Blue eyes
Baby's got blue eyes
Like a clear blue sky
Watching over me
Blue eyes
Ooh I love blue eyes
When I'm by her side
Where I long to be                                                                      Nuvem - Belo
I will see                                                                                
Blue eyes laughing in the sun
Laughing in the rain
Baby's got blue eyes
And I am home again



Uma nuvem me falou
Que iria chover
Gotas de saudade
Imagine você
Eu conversando com a nuvem
É loucura
E ela me falou assim
Pra eu não me dedicar demais
E nesse sonho é que eu prefiro acreditar
Amar não tem mistério
Quando o amor é sério
Bem feito um anjo do céu
Nasce pra nos envolver















Nenhum comentário:

Postar um comentário