quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu, meus Mimos e meus Quitutes!!!




Eu, meus Mimos e meus Quitutes!!!!

Adoro brindar: a Vida, as Viagens, os Poemas, o Conhecimento, a minha Escola de Inglês, o Palmeiras, Napoli  e cada preparo de uma Refeição. Filmes, Música, Jogos de Tabuleiro e de Cartas, Boliche, Festas, fazem parte da minha rotina.
 Sem a presença da Família - Marido e filhos Marcel Henrique e Guto, nora Anna Paula - meus pais Augusto e Mariazinha, parentes e dos Amigos, não posso Comemorar. Família e Amigos estão sempre  me apoiando, criticando, me fazem rir, chorar (principalmente de emoção),  por isso sou muito grata a todos e principalmente a Deus que me proporciona tudo isso.
               Pesquisei alguns dados sobre a data do meu nascimento, como a chegada do Outono: de 21 de março a 21 de junho, o tempo da colheita. Sou Ariana, acredito em algumas características do signo, mas não creio no todo, o horóscopo de Aries diz que é o primeiro signo do Zodíaco, que o ariano sabe que é lutando que se conquista as coisas, é  impaciente, extrovertido e precipitado. Para sentir que está vivo, é capaz de remar contra todas as correntes. É no amor e na amizade que Áries demonstra toda sua generosa disposição, sendo capaz de ir até o fim do mundo para demonstrar seus sentimentos e de enfrentar tudo e todos. 
Seu elemento é o Fogo; suas pedras são o rubi e a granada; seu metal é o ferro; suas cores são o vermelho, branco, [ verde: amo] e todas as do Sol quando surge na manhã. 
Regente: Marte.


Poema da Mariazinha Colucci Picollo
Tenha bons pensamentos
Nunca perca a esperança
Traga sempre boas lembranças,
De vidas melhores
Queremos sempre o teu bem
E sempre ao teu lado viver
Com alegrias constantes
Feliz todos os instantes
Março de 2012


Vamos Brindar!!!

Fotos com meus queridos, minhas viagens e meus quitutes!




















































































4 comentários:

  1. wonderful issues altogether, you simply gained a emblem new reader.
    What might you suggest about your publish that you
    made some days in the past? Any sure?

    Also visit my website: http://profitbetkz.com

    ResponderExcluir
  2. Tia Ana, voce para mim não é apenas a Ana Maria, é minha Teacher, minha mãe, minha Tia, minha companheira, minha parceira de cartas, minha ajudante de trabalhos, minha salvadora, mas além de tudo isso é minha AMIGA, e não uma simples amiga, muito mais do que uma simples amiga, a melhor de TODAS, que sei que quando preciso larga TUDO e vem me socorrer...Sou grata a Deus pela sua vida!
    Sua risada é a mais gostosa do planeta terra, e com voce eu ja vivi muitas coisas!
    Viagens...aulas...choros...desabafos...risadas..broncas...brincadeiras....idéias mirabolantes..BBB...pizzas...jogoso....cassima...
    Enfim, poderia passar a noite toda contando dos momentos que vivemos juntos. Mas gostaria de agradecer um dos momentos mais felizes da minha vida que foi a viagem a Disney, com voce realizei o maior sonho de todos! Obrigada por existir e ser assim.. BASIQUINHA!!
    TE AMO!
    Bjos da sua Filinha.. Jessikinha Salton

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida...adorei o seu depoimento e saiba q adoro vc exatamente pelo q vc mencionou. Temos e teremos muitas histórias pra contar. Obrigada por fazer parte da minha vida tb! Bjsss

    ResponderExcluir