quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lasagna !!!

Massa no Dia das Mães:  receita prática e fácil de preparar, pois Praticidade e Qualidade são imprescindíveis nos dias de hoje.

Existem produtos de excelente qualidade nos mercados e rotisserias. Qualidade não é sinônimo de preço caro, e sim saber escolher os produtos corretos. As receitas que preparo tem essas características.

Os molhos que uso são industrializados, (preparo também com tomate fresco), e o molho branco consumo os de caixinha, misturo com o molho quatro queijos e tempero com sal e orégano.

Lasagna de carne moída



Ingredientes

1 kl de massa para lasagna pré-cozida


Molho de tomate peneirado

1/5 k carne moída

1/5 k Mussarela

Sal, orégano, queijo parmesão ralado.


Preparo

Refogue a carne moída e coloque o molho de tomate e deixar ferver até ficar um molho consistente. No refratário coloque uma camada de molho, uma camada de massa pra lasagna e uma camada de mussarela. Faça esse procedimento até terminar com a mussarela. Coloque o queijo ralado e leve para gratinar.


Lasagna 4 Formaggi



Ingredientes


1 kl de massa para lasagna pré-cozida


2 caixinhas de molho branco


2 caixinhas de molho 4 queijos


1/5 k Mussarela


Sal, orégano, cogumelos fatiados para enfeitar.




Preparo


Misture os molhos e os temperos (frio).
No refratário coloque uma camada de molho, uma camada de massa pra lasagna e uma camada de mussarela. Faça esse procedimento até terminar com a mussarela. Coloque o queijo ralado, o cogumelo e leve para gratinar.


Bom Apetite !!!!!















Um comentário: