quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um mundo aos seus pés (3) Paris


Um Mundo aos seus pés (3)


Paris... É como se você estivesse dentro de um cartão postal, dentro de um filme, de uma obra de arte, desfilando pelos lindos cenários e esculturas que percorrem por esta conhecida “Cidade Luz”.

Vitrine de macarons

La Basilique du Sacré Coeur de Montmartre

 

Place du Tertre  - Também conhecida como Praça dos Pintores 


Arc de triomphe                                                 Musée du Louvre

 

 Tour Eiffel

A Torre Eiffel deve ser visitada não somente de dia como  a noite....é Inesquecível - definição das meninas Renata, Julia, Luiza, Fabiana e Mayra

   


















                                                                                           Vista da Torre Eiffel - Rio Sena







 

Galeries Lafayette - compras.... compras.... compras....



Notre Dame de Paris

Os sabores dos queijos, dos pães que são expostos em uma vitrine, o colorido dos macarons , os vinhos, a champanhe, os pratos bem apresentados (exóticos), porém, apreciados pelos diversos paladares dos visitantes que desembarcam de toda parte do mundo,  passeiam rapidamente pelas cenas de filmes como ‘Maria Antonieta’, que esbanja glamour e tendências com a moda,  cabelos e  maquiagens.
Hospedar-se perto dos metros é um bom começo para degustar Paris. O hotel Sunny propicia ao turista um leque de opções em serviços de beleza e estética e prestação de serviços. Está rodeada de restaurantes típicos da Itália, Índia, China, e lógico, restaurantes franceses que ficam na mesma calçada para que o turista prove todos os seus sabores.
Souvenires, quem não gosta? Caminhe pela Rue de Rivoli e você encontrará o objeto adequado para o perfil de cada pessoa que mereça ser presenteada.
Os suntuosos castelos, palácios, museus, galerias, catedrais, são descritos em obras literárias, pinturas, poemas, músicas, enfim tudo que diz respeito a arte como arte, embelezando todos os nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário